- DestaquesVARIEDADES

Um dia de primavera no meio do inverno?

Temperaturas seguem elevadas ao longo do final de semana

O fim de semana será marcado por instabilidade no Rio Grande do Sul. Neste sábado (23), de acordo com a Climatempo, o vento segue trazendo umidade do mar para o Estado. Assim, haverá a formação de nuvens em diversas cidades, como em Porto Alegre e em Mostardas, no Sul. Pela manhã, há possibilidade de chuva na maior parte do RS, com destaque para municípios da Região Metropolitana. O tempo fica firme apenas na faixa Norte e no Oeste.  

As temperaturas continuam semelhantes às registradas durante toda a semana. A mínima do dia, 9°C, está prevista para Capitão, no centro do Estado. A máxima pode chegar a 32°C e ocorre em Vicente Dutra, no Norte. Na Capital, os termômetros variam entre 14°C e 21°C. 

Já no domingo (24), há possibilidade de chuva ao longo do dia na faixa Sul, em virtude da umidade que vem do oceano. Nas demais regiões do Rio Grande do Sul, o sol deve aparecer entre nuvens e não há previsão de chuva. A mínima do dia está prevista para Pedras Altas, no sul gaúcho, onde faz 9°C. A máxima, 32°C, deve ocorrer em Vicente Dutra, no Norte. Em Porto Alegre, as temperaturas ficam entre 15°C e 24°C.  

Em Dom Pedrito

Um dia de primavera perdido no meio do inverno: assim começou o sábado (23) na Capital da Paz. Sol, temperaturas elevadas e muita umidade são os principais destaques deste dia que promete ser de tempo bom em Dom Pedrito. Mínimas hoje de 17°C e máximas de 24°C.

As instabilidades devem chegar à região da Campanha já no início da madrugada deste domingo (24). Os volumes previstos são inferiores a 5 milímetros e as temperaturas continuam elevadas neste dia, com mínimas de 16°C e máximas que podem atingir os 25°C.

Fonte: GZH.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios