- DestaquesVARIEDADES

Sol volta a brilhar na Capital da Paz: confira a previsão do tempo para esta semana

Segunda-feira iniciou com temperaturas mais baixas em todo o estado

Uma massa de ar fria e seca que avançou pelo Rio Grande do Sul derruba as temperaturas nesta semana. Com isso, a segunda-feira (18) começou gelada em todo o Estado. Em diferentes regiões, as mínimas não passaram de 5ºC nas primeiras horas da manhã.

Além do tempo seco, o frio também dominou outras partes do Rio Grande do Sul. Em Bagé, na Campanha, fez 2ºC e sensação de -1,3ºC.  Santa Rosa, no Noroeste, 2,8ºC, com a mesma sensação. Na Fronteira Oeste, Quaraí registrou 2,7ºC. No Sul, Jaguarão marcou 3ºC.  

Nesta segunda-feira, a circulação de vento aumenta a nebulosidade em áreas do norte do Estado, onde pode ter instabilidade no final do dia, mas a previsão indica pouca chuva com raio e vento forte, conforme a Climatempo. Na Serra, ainda pode ter garoa em pontos isolados pela parte da noite. No restante do Rio Grande do Sul, o tempo segue firme. 

Em Dom Pedrito

Após dias de instabilidades, chuvas e tempo fechado na Capital da Paz, o sol voltou a aparecer na manhã desta segunda-feira (18) e trouxe consigo temperaturas mais baixas. As mínimas registradas ficaram abaixo dos 4°C em Dom Pedrito e as máximas hoje não devem passar dos 15°C. Dia de tempo firme e poucas nuvens no céu.

Amanhã (19) segue a previsão e tempo bom e sol para a região da Campanha. Na Capital da Paz, as mínimas novamente devem girar em torno dos 4°C e as máximas prometem não ultrapassar os 16°C.

Novas zonas de instabilidades, que causam chuvas, podem se aproximar da região da Campanha na sexta-feira (22), podendo trazer novos volumes de precipitações ao município.

Fonte: GZH.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios