- DestaquesNOTÍCIAS

Julho começa ensolarado na Capital da Paz

Ao contrário da sexta-feira, o sábado promete ser de tempo nublado e com possibilidade de chuva em Dom Pedrito

A sexta-feira (1º) será de tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul. Segundo a Climatempo, a previsão é de chuva apenas na Fronteira Oeste — as precipitações podem ter intensidade moderada e ocorrer a qualquer hora. Nas outras regiões, o sol terá predomínio.

As temperaturas continuam baixas e pode ocorrer geada principalmente na serra gaúcha — região onde São José dos Ausentes marca a mínima do dia no RS, -2ºC. No Sul, no centro do Estado e na Região Metropolitana, embora com baixa chance, não se descarta o risco de geada também.

A instabilidade se espalha por outras regiões do território gaúcho no sábado (2). A previsão é de pancadas de chuva, pela manhã, na campanha gaúcha e no Sul. A partir da tarde, chove na faixa litorânea, na Região Metropolitana e na Serra.

Em Dom Pedrito

O mês de julho deu as caras com um dia ensolarado na Capital da Paz. Sem previsão de chuva para o dia de hoje, as temperaturas mínimas para esta sexta-feira ficam na casa dos 8ºC, enquanto as máximas ao longo do dia não devem ultrapassar os 16ºC, de acordo com a Climatempo.

Ao contrário da sexta-feira, o sábado promete ser de tempo nublado. O instituto prevê, para amanhã, a possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia. O volume esperado para o dia 02 é de até 07 milímetros. Já as temperaturas mínimas devem se elevar um pouco, chegando na casa dos 12ºC, enquanto as máximas previstas devem ficar na casa dos 17ºC.

*Com informações da GZH

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios