- DestaquesESPORTESNOTÍCIAS

Pedritense participa de campeonato gaúcho de fisiculturismo

Junior Ribeiro foi top4 na categoria Bodybuilding até 95kg

 

Meses de preparação e a realização de um sonho. Foi assim que o pedritense Junior Ribeiro representou mais uma vez a Capital da Paz em um campeonato organizado pela Federação de Bodybuilding e Fitness do RS – IFBBRS, que ocorreu nos dias 25 e 26 de junho, em Porto Algre. No mês passado Júnior participou de uma competição de estreantes e agora, já no profissional, conquista importante premiação.

O atleta conversou com o jornalismo da Qwerty e revelou como foi participar de mais essa competição. O preparo seguiu rigorosos padrões de treinamento, alimentação, acompanhamento de profissionais de saúde e muita dedicação, tudo para que no dia de subir ao palco suas condições estivessem as melhores possíveis.

 

 

De acordo com Ribeiro, o nível dos atletas dessa vez foi bem maior, com participantes que se prepararam durante um ano inteiro. A vaga para a etapa nacional não veio desta vez, mas ele diz que agora tem um ano inteiro para se dedicar e conseguir uma colocação que o mande direto para o campeonato brasileiro.

“Fiz muitas amizades, recebi bastante incentivo, coisas que te dão força para seguir treinando”, destaca o atleta por ocasião da sua participação no campeonato gaúcho de fisiculturismo. É o nome de Dom Pedrito tendo o seu nome elevado às principais colocações do esporte Estadual.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios