- DestaquesNOTÍCIAS

4ª edição do Cata Treco está marcada para 8 de julho

Resíduos volumosos como móveis velhos e madeiras podem serão recolhidos na ação

A quarta edição do Cata Treco já tem data para acontecer. Será no dia 8 de julho, sexta-feira. Pela manhã, das 9h às 11h, e pela parte da tarde, das 14h às 16h. Um caminhão da Prefeitura estará fazendo a rota, recebendo materiais como móveis e outros inservíveis.

Desta vez, o Cata Treco fará a coleta rotativa/ponto a ponto no bairro Dr. José Tude de Godoy (Promorar).

A ação é uma iniciativa do Departamento de Meio Ambiente (DEMA), setor vinculado à Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos.

Os limites do quadrante de coleta se darão pelas seguintes ruas:

MANHÃ: início na rua Joana de Assis Brasil, esquina 21 de Abril, se deslocando pelos quadrantes entre as ruas Joana de Assis Brasil e Major Alencastro da Fontoura.

TARDE: início na rua Major Alencastro da Fontoura, esquina 21 de Abril, se deslocando pelos quadrantes entre as ruas Major Alencastro da Fontoura e Abreu Fialho.

O QUE PODE SER DESCARTADO?
Volumosos: Móveis inservíveis e madeiras.

O QUE NÃO PODE SER DESCARTADO?
Entulho (restos de obras e reformas), lixo orgânico, alguns recicláveis (plástico de pequeno tamanho, papel, borracha, vidro, papelão, pois são contemplados pela coleta convencional e catadores informais) e geladeira.

É de fundamental importância o agendamento antecipado para coleta através do WhatsApp do Departamento de Meio Ambiente (53) 98112 2416.

Faça sua parte, cuide do meio ambiente e da limpeza da cidade. Descarte corretamente seus resíduos volumosos.

Com informações da prefeitura de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios