- DestaquesVARIEDADES

Após chuva rápida, sol volta a aparecer em Dom Pedrito

Próxima semana deverá ser de temperaturas mais baixas

A quarta-feira (11) será de tempo instável em parte do Rio Grande do Sul. Chove na Região Metropolitana, no Norte, na serra gaúcha e no Litoral Norte a qualquer hora do dia. O tempo fica firme no sudoeste e no sul do Estado. Nas demais regiões, há possibilidade de garoa pela manhã, mas o sol volta a aparecer pela tarde, entre nuvens.

A temperatura segue baixa. Os termômetros de Pejuçara e Três Passos, municípios do Noroeste, registram a mínima do dia: 8ºC. Já a máxima, de 25ºC, aparece em Camaquã, no Sul. Em Porto Alegre, a variação térmica fica entre 15ºC e 20ºC.

A previsão para quinta-feira (12) é de predomínio de sol e tempo firme no Estado. Segundo a Climatempo, há possibilidade de chuva apenas no Litoral Norte por conta das rajadas de vento úmido vindas do oceano. A mínima do dia pode ser registrada, novamente, em São José dos Ausentes, dessa vez de 4ºC. Já a máxima não passa dos 23ºC e aparece em Novo Tiradentes. Na Capital, os termômetros variam de 13ºC a 19ºC, com muitas nuvens ao longo do dia.

Em Dom Pedrito

Chuvas rápidas foram registradas na zona urbana de Dom Pedrito no início da manhã desta quarta-feira (11). O volume não chegou a 1 milímetro. Para as próximas horas, o tempo deve se manter firme, com bastante nebulosidade e rápidas aberturas de sol. Mínimas hoje serão de 11°C e as máximas prometem não ultrapassar os 18°C.

Amanhã (12), poucas alterações nas temperaturas: mínimas de 10°C, segundo informações do site Yr, e máximas de 18°C mais uma vez. A quinta-feira promete ser de sol e poucas nuvens no céu pedritense.

Fonte: GZH.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios