- DestaquesVARIEDADES

Feliz dia das mães!

Hoje sem dúvida é um dia especial, um dia que deve servir para homenagear aquela pessoa a quem tanto devemos, a começar pela vida. Esteja ela presente ou não em nossas vidas a simples lembrança dos momentos com ela vividos, aquece o coração.

As mães são em sua essência, seres diferentes de todos os demais, sejam humanas ou não. Elas têm uma capacidade de doação que extrapola todas as medidas – cuidam, amam, perdoam incondicionalmente, quantas vezes for.

Por seus filhos, elas enfrentam todos os obstáculos, perigos e dificuldades, fazendo literalmente das “tripas o coração” para que nada falte a quem ela carregou por meses em seu próprio ventre.

Mãe pretas ou brancas, ricas ou pobres, da periferia ou do centro, jovens ou maduras, todas elas carregam em si a magia que o criador lhes deu, o condão de amar, mesmo sem serem amadas; de perdoar, mesmo quando recebem só agressão e indiferença; de cuidar, de alimentar com o néctar que do seu seio verte; de estar sempre presente, apesar de muitas vezes estar diante da ausência. Elas são simplesmente mães.

Parabéns mamães, e também tias, avós, madrinhas, pais que fazem papel de mãe. À vocês a singela homenagem da Qwerty Portal de Notícias a todas as mães!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios