- DestaquesVARIEDADES

Sol e frio devem marcar o fim de semana do Dia das Mães no Rio Grande do Sul

O fim de semana será de tempo firme e temperatura baixa no Rio Grande do Sul. De acordo com a Climatempo, isso ocorre por conta da massa de ar seco e frio que está atuando sobre o território gaúcho, afastando qualquer possibilidade de chuva. 

No sábado (7), o sol aparece entre poucas nuvens em todas as áreas do Estado. No domingo (8) de Dia das Mães, pouca coisa muda. O tempo segue firme, com predomínio de sol em todo o território gaúcho. Não deve haver geada. Semana de tempo seco

Ao que tudo indica, na segunda-feira (9), o tempo permanece firme em todo o Rio Grande do Sul. Segundo os meteorologistas, a massa de ar seco segue atuando e impedindo a formação de nuvens de chuva, pelo menos até o próximo fim de semana.

Em Dom Pedrito

O sábado amanheceu com sol brilhando e céu limpo. Com temperatura relativamente baixa (9° C), as primeiras horas da manhã trouxeram consigo a sensação de frio que logo foi embora por conta do sol. A máxima prevista para hoje é de 20° C. No domingo de Dia das Mãe o dia há poucas alterações e o tempo firme está garantido.

Fonte: GZH/Climatempo

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios