ESPORTES

Guarany de Bagé é rebaixado no Gauchão

Na última rodada, o time bageense irá cumprir tabela contra o Inter. O jogo será disputado no sábado, às 16h30, em Bagé.

Em duelo direto na luta contra o rebaixamento no Gauchão 2022, o Juventude levou a melhor diante do Guarany de Bagé, no Alfredo Jaconi, na noite deste domingo e venceu por 2 a 0. O resultado tira o Verdão da Serra do Z-2 e rebaixa matematicamente a equipe bageense – a primeira neste estadual. 

Com o novo técnico Eduardo Baptista acompanhando das tribunas, o Ju triunfou com gols do atacante Pitta, ainda na primeira etapa, e de Vítor Gabriel, no final do jogo. As melhores chances e o controle da partida foram sempre dos donos da casa. Especialmente no segundo tempo, o Juventude desperdiçou diversas chances até respirar aliviado com o gol de Vitor Gabriel. 

Apesar do triunfo, a situação ainda é delicada e requer atenção na última rodada. O Verdão da Serra só depende de si, mas precisa vencer o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, para assegurar sua permanência na primeira divisão do estadual. O Guarany de Bagé, que subiu neste ano, já sabe que disputará a Série A2 em 2023. Na última rodada, o time irá cumprir tabela contra o Inter, em casa. Todos os jogos da última rodada da primeira fase serão disputados no sábado, às 16h30.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios