+++ Conteúdo Patrocinado- DestaquesVARIEDADES

Cabanha São José é multipremiada em feira de ovinos em Bagé

Propriedade de Orlando Severo Pereira tem mais de 18 anos de seleção genética da raça Corriedale

 

A Cabanha São José, de Orlando Severo Pereira conquistou recentemente diversos prêmios durante participação na 14ª Agrovino, realizada na cidade de Bagé. Sob a orientação técnica do Médico Veterinário Luís Fernando Leon Pereira, Orlando, com seus 81 anos trouxe para Dom Pedrito premiações de melhor conformação PA 04; trio grande campeão PA; trio campeão borrego maior e quinto trio borrego maior.

A feira que ocorreu de 11 a 15 de janeiro contou com remates, julgamentos, artesanatos, palestras online, desfile de modas, culinária típica e muito mais.

Orlando é o único criador de ovinos de Dom Pedrito que participou do evento. O destaque fica por conta do fato desta ter sido a primeira vez que ele levou seu plantel a uma feira fora do município, tendo participado em outras duas oportunidades aqui mesmo em Dom Pedrito. A premiação mostra que a atividade por ele desempenhada desde a juventude, através do melhoramento genético e seleção de exemplares deu certo, como mostram os resultados obtidos em sua primeira submissão a um julgamento de raça.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios