- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil e Brigada Militar prendem duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas

Ação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (03/12)

Na manhã de hoje (03/12) a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO de Bagé, a Delegacia de Dom Pedrito e a DECRAB/Bagé, juntamente com o Serviço de Inteligência da Brigada Militar de Bagé e de Dom Pedrito cumpriram quatro mandados de Busca e Apreensão em Dom Pedrito, nos bairros Santa Maria, Moacir Dias e Getúlio Vargas, para o combate ao tráfico de drogas.

As investigações começaram há cerca de dois meses, quando os policiais constataram que uma Organização Criminosa que atua na região havia intensificado o tráfico de drogas em Dom Pedrito, após sucessivas ações policiais contra o grupo em Bagé. Por meio de um detento do Presídio Regional de Bagé, natural de Dom Pedrito, começaram a armazenar quantidades de droga e armas na cidade, para posteriormente enviar para Bagé.

Durante as buscas a polícia localizou droga em duas residências onde foram cumpridas as ordens judiciais. Em uma das residências foi presa uma mulher, companheira do detento recolhido em Bagé. Na outra casa foi preso um homem, apontado como um dos responsáveis por fazer o transporte da droga de Dom Pedrito para Bagé. Após a prisão os dois indivíduos foram recolhidos ao Presídio Regional de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios