- DestaquesVARIEDADES

Após mudança na previsão, terça-feira promete ser de tempo firme em Dom Pedrito

Temperaturas hoje não devem passar dos 27°C no município

O calor desta segunda-feira (22) antecede a chuva que chega em quase todo o Rio Grande do Sul na terça (23). As precipitações ocorrem de forma isolada, com trovoadas, ao longo do dia. Isso se dá por conta do avanço de uma nova frente fria. Segundo os meteorologistas, não haverá grandes acumulados. Apenas a Fronteira Oeste, o Noroeste e as Missões devem ter tempo firme, com sol entre nuvens. 

A temperatura mínima do dia, de 8°C, está prevista para São José dos Ausentes, na Serra. Durante a tarde, Vicente Dutra e Novo Tiradentes, ambas no Norte, marcam 37°C, a máxima do RS. Os termômetros de Porto Alegre vão de 18°C a 27°C.  

A previsão para quarta-feira (24) é de pancadas isoladas de chuva em alguns municípios do Noroeste, da Fronteira Oeste e das Missões. Nas demais áreas, o tempo fica firme, com sol aparecendo entre poucas nuvens, justamente o inverso do dia anterior. A temperatura será um pouco mais elevada, na maioria das regiões, se comparada com a do dia anterior. Ainda assim, faz frio ao amanhecer. A mínima do RS aparece, novamente, em São José dos Ausentes, na Serra: 6°. As maiores máximas variam entre 38°C e 39°C.

Fonte: GZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (23) amanheceu com muita nebulosidade e vento em Dom Pedrito, mas no período da tarde o sol apareceu com mais força e fez com que as temperaturas se elevassem. As mínimas hoje foram de 15°C e as máximas não devem passar dos 27°C. Após mudança nas previsões dos especialistas em meteorologia, Dom Pedrito não deverá registrar chuva hoje.

Amanhã (24) a tendência é de mais um dia de tempo firme para os pedritenses. As temperaturas aumentam um pouco, sendo esperadas mínimas de 13°C e máximas que podem atingir os 32°C.

Na quinta (25) a previsão é de chuva forte no município. Segundo informações da Somar Meteorologia, poderemos ter até 40 milímetros neste dia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios