- DestaquesVARIEDADES

Sol forte e tempo bom: confira como será o final de semana dos pedritenses

Nesta sexta-feira, temperaturas devem chegar aos 26°C no município

A sexta-feira (19) será de tempo firme, com sol entre nuvens, em todo o Rio Grande do Sul. Nas primeiras horas do dia, o céu pode até ficar nublado na Metade Norte mas, logo no início da tarde, o sol predomina. As áreas de instabilidade, presentes nos últimos dias, se distanciam do Estado, afastando qualquer possibilidade de chuva. 

 A temperatura sobe de forma gradual. No entanto, ainda faz frio pela manhã. A mínima, de 6°C, será registrada em Pedras Altas, no Sul do RS, e São José dos Ausentes, na Serra. Já a máxima, de 30°C, deve aparecer em cinco municípios.

Os termômetros da Capital vão de 14°C a 24°C. 

Ao que tudo indica, o sábado (20) será muito parecido com a sexta-feira (19). O sol aparecerá em todas as áreas do território gaúcho. Pela manhã, São José dos Ausentes, na Serra, marca novamente a mínima: 5°C. Durante a tarde, os termômetros passam de 30°C em algumas cidades. A máxima, de 33°C, está prevista para Novo Tiradentes e Vicente Dutra, ambas no norte do RS. Em Porto Alegre, a variação térmica fica entre 13°C e 29°C.  

Fonte: GZH.

Em Dom Pedrito

A sexta-feira (19), seguindo a tendência dos outros dias, iniciou com temperaturas amenas e mínimas de 11°C em Dom Pedrito. Com a presença do sol, o dia deve esquentar no período da tarde quando as máximas prometem chegar aos 26°C. Sol e poucas nuvens são a previsão para hoje.

Amanhã (20) as temperaturas voltam a subir: previsão de mínimas de 12°C e máximas que devem atingir os 28°C durante o sábado. Mais um dia que promete ser de sol, tempo firme e poucas nuvens no céu pedritense.

No domingo, as temperaturas na Capital da Paz devem atingir os 31°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios