- DestaquesVARIEDADES

Fim de semana será de tempo firme em praticamente todas as regiões

Em Dom Pedrito a chove no domingo e na terça

O tempo continua firme e ensolarado na maior parte do Rio Grande do Sul neste fim de semana. No sábado (13), o sol aparece entre poucas nuvens em todas as áreas do Estado. Os ventos passam a soprar do quadrante norte, ocasionando aumento da temperatura. Ainda assim, faz frio ao amanhecer.

No domingo, há previsão de pancadas isoladas de chuva no Noroeste e na Fronteira Oeste. Nas demais regiões, o sol aparece entre poucas nuvens. A temperatura será um pouco mais elevada se comparada com a do dia anterior. São José dos Ausentes marca, novamente, a mínima do RS: 6°C. Durante a tarde, os termômetros de Novo Tiradentes, no Norte, alcançam  35°C, a máxima do dia. A variação térmica na Capital fica entre 14°C e 31°C.  

Calor aumenta no feriado

A segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República, será ensolarada em todo o Rio Grande do Sul. Não há previsão de precipitações. Os termômetros continuam registrando gradual elevação. Pela manhã, São José dos Ausentes, na Serra, marca 8°C, a mínima do dia. A máxima, de 36°C, deve aparecer, novamente, em Novo Tiradentes. Em Porto Alegre, a temperatura chega a 32°C à tarde.  

Em Dom Pedrito

O amanhecer neste sábado foi sem grandes variações. A temperatura mínima registrada foi de 13° C e a máxima pode alcançar os 29°. Para hoje o tempo segue firme, mas uma área de instabilidade pode provocar chuvas no domindo. Na segunda o tempo deve ser firme e na terça a chuva retorna ao município, com volume previsto de 22 mm.

Fonte: GZH/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios