ESPORTES

Galo vence de virada e segue invicto no Brasileirão

O Galo segue em destaque no brasileiro e mesmo com desfalque importante consegue reverter situação e tornar o cenário, antes negativo, em um quadro positivo para seguir trilhando o caminho do título nacional. Para saber mais sobre o mundo do esporte acesse bet-codigo-promocional.com e faça suas melhores apostas. 

O Clube mineiro segue invicto após virar o jogo diante do Santos e alcança a marca de 18 jogos sem perder no campeonato brasileiro. 

A partida começou com 1 minuto de silencio em respeito e homenagem as vítimas Covid-19. O galo mal esperou soar o apito e Dylan tentou iniciar uma jogada com Diego Costa que foi cortada por Velázquez e quase terminou em gol contra. Porém, quem abriu o placar do jogo foi o Peixe. Após um primeiro tempo de jogo duro e bem equilibrado, o Santos balançou as redes com um gol de Raniel, em jogada que teve início com Lucas Braga pelo meio de campo, que tocou para Raniel finalizar no canto esquerdo do goleiro Everson sem chance de defesa. 1 a 0 para o Peixe na casa do adversário, que não deixou barato e virou o jogo finalizando o placar em 3 a 1 para o galo. Com os três pontos conquistados nessa partida o Atlético-MG chega aos 56 pontos e segue isolado na liderança do brasileirão como grande favorito ao título de 2021. O Clube mineiro abre 11 pontos de vantagem em cima do segundo colocado da tabela que é o Flamengo.

Mesmo perdendo o jogo contra o Galo, o Santos não entrou na zona da degola. No entanto, a situação é arriscada pois o clube tem apenas um ponto a mais que o Bahia, primeiro time na lista vermelha do campeonato com 27 pontos na décima sétima posição da tabela. Ainda sobre o Z-4 seguindo o Bahia vem o Sport com 26 pontos, o Grêmio na décima nona posição com 23 pontos e em último a Chapecoense com apenas 13 pontos somados.

Merece destaque as atuações de Nacho e Calebe que entraram no segundo tempo para fazer a diferença nessa partida. O Argentino além de fazer o primeiro gol aos 24 minutos do segundo tempo e o terceiro aos 35, deu uma assistência importante no segundo gol da noite. Enquanto Calebe, se posicionou bem, fez boas jogadas, sofreu os dois pênaltis que foram o diferencial na vitória do galo.

O Segundo gol da veio de uma cobrança de falta de Nacho Fernández direto na área para o zagueiro Nathan cabecear firme para o fundo das redes do Santos aos 29 minutos do segundo tempo.

Enquanto isso, em um dos camarotes do mineirão, Hulk, que não pode jogar devido a um edema no músculo posterior na coxa direita, comemorou bastante a vitória de virada do seu atual clube de atuação. Das arquibancadas era possível ver o jogador vivendo um dia de torcedor, vibrando diante dos seus colegas que atuavam em campo.

O próximo jogo do galo será contra o Atlético-GO, no próximo domingo dia 17 de outubro, às 18:15 (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios