VARIEDADES

Anúncios em vídeo são o novo futuro – conheça mais sobre esse universo

Descubra como divulgar os seus negócios com anúncios em vídeo pode te colocar à frente da concorrência.

Recentemente divulgamos uma notícia apontando a inflação referente ao mês de setembro como a maior para o mês desde 1994, ou seja, está mais claro do que nunca que o país inteiro atravessa uma das suas maiores crises econômicas da história recente, o que dificulta os negócios de todos os setores.

Felizmente a tecnologia atual também oferece uma série de facilidades relacionadas à divulgação de negócios de todos os tamanhos e com a possibilidade de atingir a todos os públicos, contando com soluções e ferramentas, como, por exemplo, os anúncios em vídeo.

No entanto, antes de qualquer interesse em explorar a ferramenta de criação e divulgação dos anúncios em vídeo, tenha em mente que este formato necessita de algumas questões para produzir resultados relevantes, sendo ela as seguintes:

  • Chamar atenção – Na hora de chamar a atenção em vídeo existem diversas estratégias que podem ser adotadas, desde cores vibrantes até gatinhos fofos e rostos bonitos, tudo depende do que se adéqua mais a proposta;
  • Produzir emoção – Para ser relevante, qualquer peça em vídeo deve evocar alguma emoção, como sorrir, refletir, relembrar momentos nostálgicos, dentre outros sentimentos marcantes;
  • Call-to-action – Um dos jargões mais usuais em marketing e publicidade não pode faltar nos anúncios em vídeo, ou seja, uma chamada para a ação, visto que você capturou a atenção do espectador, agora basta dizer o que eles devem fazer a seguir.

Na hora de criar um anúncio em vídeo, é importante que ele seja focado exclusivamente para aquela campanha e também para a plataforma, isso porque existem diversos formatos de peças distintas, assim com possibilidades como, por exemplo, o YouTube, Facebook, Twitch, dentre outras.

Todos os formatos de anúncios conseguem produzir resultados relevantes, desde que a escolha tenha ocorrido baseando-se no interesse do público, assim como na sua taxa de aceitação e rejeição do formato.

O mesmo se refere às plataformas, ainda que uma conte com mais público do que a outra, todas contam com um grande poder de engajamento, pois são focadas em nichos específicos, atingindo resultados extremamente satisfatórios.

Ou seja, antes de investir em anúncios em vídeo, é importante que você realmente conheça o seu público, entenda se o nicho que você busca está na plataforma que você deseja veicular a peça e criar uma publicidade impactante, ou seja, mais chamativa, capaz de gerar emoção e tenha um call-to-action assertivo.

Caso você tenha se interessado no impacto que a publicidade em vídeos pode gerar nos seus negócios, é importante contar com as facilidades proporcionadas por um criador de anúncios, que oferece todos os recursos necessários para agregar mais valor de produção às suas peças, como, por exemplo, o InVideo.

Agora que você já sabe qual o impacto possível de alcançar com a divulgação de anúncios em vídeo, basta direcionar parte do investimento em marketing do seu negócio para esse setor, atingindo uma gama maior de pessoas.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios