- DestaquesVARIEDADES

Sábado começa com temperaturas amenas em Dom Pedrito

Ao longo deste sábado, a previsão do tempo da MetSul indica que muitas nuvens permanecem sobre o Rio Grande do Sul, mas o sol aparece com nuvens em parte do Estado, mesmo em cidades que começaram o dia com chuva e raios. Tempo mais aberto é previsto para o Oeste.

Maior nebulosidade com instabilidade mais persistente é indicada para o Noroeste e o Noroeste gaúcho, onde chove com mais altos volumes e trovoadas, já de manhã em alguns pontos e em mais locais da tarde para a noite.

No Centro, no Sul e no Leste gaúcho, o sol aparece com nuvens, porém ocorrem período de nublado a encoberto com chance de chuva isolada e passageira, especialmente no começo do dia.

Em Dom Pedrito:

O dia começou com um céu limpo e vento em Dom Pedrito. Com mínima de 17°C, a temperatura não deverá se elevar muito, devendo alcançar a máxima de 20°C. O sábado deverá se manter com poucas nuvens, com uma pequena possibilidade de chuva para o final da tarde.

Já amanhã, teremos um dia de temperaturas instáveis, com mínima de 17°C e máxima de 22°C e previsão de 8,2mm de chuva para a capital da paz.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios