- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira de sol, tempo bom e friozinho

Próximos dias prometem ser de tempo firme na região

A quarta-feira (15) será de tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul. A exceção fica por conta da Serra e de pontos isolados do Norte, locais onde ainda há risco de chuva, principalmente pela manhã. As precipitações, no entanto, devem ser fracas.

A chegada de uma nova massa de ar polar deve derrubar gradativamente a temperatura. Há risco de geada em cidades da Fronteira Oeste, do Sul e da Campanha — as duas últimas regiões marcam a mínima do Estado, 2°C, em Pedras Atas e em Caçapava do Sul, respectivamente. Durante a tarde, a máxima do RS não passa de 24°C, prevista para Novo Tiradentes, no Norte. Na Capital, a variação térmica fica entre 10°C e 18°C.   De acordo com o Climatempo, a tendência é de que o tempo fique firme em todo o Rio Grande do Sul na quinta-feira (16). A mínima do dia, de 1°C, pode aparecer em Pedras Altas, no sul gaúcho, região que, juntamente com a Serra e a Campanha, deve registrar geada. Já a máxima do Estado será, novamente, em Novo Tiradentes: 25°C. Os termômetros de Porto Alegre vão de 9°C a 20°C. 

A expectativa, segundo os meteorologistas, é de que a chuva retorne ao Estado na sexta-feira (17), principalmente na Metade Norte. A partir daí, as temperaturas voltam a subir, mas não faz calor. 

Fonte: GZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (15) amanheceu com sol, céu azul e friozinho em Dom Pedrito. Após alguns dias de tempo instável, o sol deverá brilhar por aqui nos próximos dias. Não há previsão de chuva até o final de semana na Capital da Paz. Hoje, as mínimas previstas são de 8°C e as máximas prometem não ultrapassar os 16°C.

Poucas variações nas temperaturas estão sendo esperadas para esta quinta-feira (16), quando a previsão é de mínimas de 7°C e as máximas não devem passar dos 19°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios