- DestaquesVARIEDADES

Chuva dá trégua e terça-feira deve ser de sol e temperaturas agradáveis

Quarta-feira deve ter declínio nas temperaturas e mínimas esperadas são de 5°C

A terça-feira (14) será mais um dia de tempo instável no Rio Grande do Sul, com risco de tempestade em algumas regiões. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para queda de granizo, descargas elétricas e rajadas de vento de até 100 km/h .

Não se descartam, também, potenciais transtornos como interrupção no fornecimento de energia elétrica, queda de árvores, alagamentos e estragos em plantações.   

Os termômetros de Pedras Altas, no sul gaúcho, marcam a mínima do dia: 5°C. A temperatura não passa de 25°C no Estado, prevista para Novo Tiradentes, no Norte, e Lagoa Bonita do Sul, no Vale do Rio Pardo. A variação térmica em Porto Alegre fica entre 15°C e 21°C. 

Fonte: GZH.

Em Dom Pedrito

Após uma segunda-feira chuvosa, a manhã de hoje até iniciou com céu encoberto, mas não demorou muito para o sol dar as caras deixando a terça-feira com temperaturas agradáveis.

É importante ressaltar que alguns sites de meteorologia ainda preveem uma pequena possibilidade de chuva para Dom Pedrito com acumulados que não devem passar dos três milímetros.

As temperaturas hoje permanecem entre mínimas de 10°C e máximas que não ultrapassam os 17°C.

Amanhã (15) Dom Pedrito deverá registrar nova queda nas temperaturas, fazendo com que a quarta-feira comece com cara de inverno na região da Campanha. A previsão é de apenas 5°C nas primeiras horas do dia e as máximas devem atingir os 16°C no período da tarde. Dia de tempo firme e sol no município gaúcho.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios