- DestaquesNOTÍCIAS

Câmara homenageará o Tradicionalista Gaúcho e Idoso Destaque

A sessão ordinária ocorrerá no CTG Herança Paternal amanhã às 18h30min e terá cobertura completa da Qwerty Portal de Notícias

A Câmara de Vereadores depois de condensar os eventos em homenagem ao Tradicionalista Gaúcho e Idoso Destaque em uma mesma data, antes eram realizados em datas diferentes, definiu o dia 14 de setembro, terça-feira, para a realização do evento, que terá cobertura completa da Qwerty Portal de Notícias.

A sessão ordinária em homenagem ao Tradicionalista Gaúcho, originalmente celebrada em um CTG ou PTG do Município, neste ano será, juntamente ao Idoso Destaque, no CTG Herança Paternal, às 18h30min. O evento será aberto ao público, na proporção determinada pelos Decretos, estadual e municipal, e terá um jantar por adesão.

De parte do Tradicionalista Gaúcho os homenageados serão Antônia Xavier Muro, Diretora do Departamento Jovem da 18ª Região Tradicionalista, e o ex-vereador, autor da lei que criou esta homenagem, Hiltom Ender da Silva Lopes (in memorian).  

Os homenageados como Idoso Destaque serão os senhores, Lídio Dalla Nora Bastos, ex-prefeito, e Gomercindo Brum (Tiaca), comerciante. A união destas homenagens em uma mesma data, fez parte de uma iniciativa que readequou o calendário de eventos da Câmara de Vereadores.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios