- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira com vento e tempo instável em Dom Pedrito

Para hoje ainda são esperados aproximadamente quatro milímetros

A quinta-feira (9) será marcada pelo retorno do sol em boa parte do Rio Grande do Sul. Há risco de pancadas moderadas de chuva apenas no Litoral, na Campanha e no sul do Estado. Nas demais áreas, o tempo fica firme, mas com bastante nebulosidade, principalmente na Serra, na Região Central e na Fronteira Oeste. Isso se dá por conta do avanço de uma massa de ar polar, que também deve derrubar gradativamente a temperatura.  Ao amanhecer, Pedras Altas, no sul gaúcho, registra a mínima do RS: 6°C. Os termômetros de Novo Tiradentes, no Norte, e de Alto Feliz, no Vale do Caí, marcam 25°C, a máxima do dia. Na Capital, a variação térmica fica entre 14°C e 22°C.

A previsão é de que o tempo fique firme em todo o Rio Grande do Sul na sexta-feira (10). Em algumas regiões, como Campanha, Sul e Litoral, o dia será marcado por muitas nuvens, mas sem chuva.  A temperatura, ao amanhecer, deve ficar um pouco mais baixa do que a de quinta-feira. A mínima do RS, 4°C, pode aparecer em São José dos Ausentes, na Serra. Já a máxima, novamente 25°C, será registrada em São José do Sul, no Vale do Caí. Os termômetros de Porto Alegre variam de 13°C a 20°C.

Fonte: GZH.

Em Dom Pedrito

A quinta-feira (09) começou de “cara feia” em Dom Pedrito. O céu nublado, chuvisco em alguns períodos da manhã e vento forte ao longo do dia foram registrados no município. O sol fez algumas aparições no período da tarde, mas não ajudou a elevar as temperaturas que não ultrapassaram os 14°C.

Poucas alterações com relação às temperaturas são esperadas para amanhã, já que as mínimas previstas são de 12°C e as máximas não devem passar dos 15°C. Mas a sexta-feira (10) promete ser de tempo mais estável, com pequena possibilidade de chuva no período da manhã e aberturas de sol durante a tarde.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios