- DestaquesNOTÍCIAS

Dom Pedrito terá representante no Miss Rio Grande do Sul

Carolina Madruga é a postulante pedritense no tradicional concurso de beleza

Foi divulgado, na manhã desta terça-feira (31), que Carolina Freitas Pinaud Madruga, de Dom Pedrito é uma das 14 finalistas do Miss Rio Grande do Sul 2021. Ainda sem data definida, a cerimônia do final do concurso será realizada em Estrela, no Vale do Taquari, com portas fechadas para o público em razão da pandemia. A vencedora representará o Estado no Miss Brasil, que será realizado em novembro, a bordo de um navio de cruzeiro.  

Confira a carta aberta que Carolina enviou aos pedritenses:

Portal Qwerty | Carolina Madruga, finalista do Miss Rio Grande do Sul 2021

Boa tarde, meus queridos Pedritenses!
Me sinto mto honrada em ter a possibilidade de representar Dom Pedrito, em um certame de beleza e cultura de reconhecimento mundial!
Chegar nas 14 finalistas, depois de ser avaliada entre 100 e posteriormente 30 meninas lindas deste nosso Rio Grande do Sul, me causou um misto de emoção, alegria e orgulho de minhas raizes!
Foi uma agradável surpresa para mim.
Tenham certeza que darei o meu melhor para trazer o Título de Miss RGS para nossa cidade.
Me sinto orgulhosa de seguir os passos de minha mãe, que representou Dom Pedrito a Nível Estadual em 02 concursos de beleza, no ano de 1985.
Agradeço ao Sidney pela confiança que depositou em mim quando me agraciou com a faixa e a coroa de Miss Dom Pedrito a qual carregarei com a altivez nata de nossa cidade, a Capital da Paz!
Em 26 de setembro de 2021 em meio a este triste momento que assola a Terra e que levou muitos de nosso convívio, estaremos via on-line estas 14 meninas, onde me incluo, dando nosso melhor para alegrar o coração de todos! Nesse dia conheceremos a Miss RGS! desejo que todos vcs me acompanhem e torçam por nossa cidade! Mais uma vez obrigada!
Um beijo no coração de cada um!
Carolina Freitas Pinaud Madruga, 2021

A Qwerty Portal de Notícias parabeniza Carolina e deseja sorte no tradicional concurso de beleza.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios