- DestaquesVARIEDADES

Semana começa com temperaturas elevadas e tempo bom

Quinta-feira pode ser de chuva na região da Campanha

A semana começa com atuação de uma massa de ar seco no Rio Grande do Sul, o que mantém o tempo firme e a chuva longe do território gaúcho nesta segunda-feira (30). De acordo com a Somar Meteorologia, as temperaturas não mudam muito com relação ao domingo (29) e devem ficar acima dos 20°C em todas as regiões. 

Há formação de nevoeiro no centro-leste do Estado, no entanto, os termômetros sobem ao longo da tarde. Em São Borja e em Santa Rosa, na Região Noroeste, a máxima pode chegar aos 30°C.

O dia também será ensolarado na terça-feira (31), com padrão de ventos soprando de nordeste, o que faz as  temperaturas subirem em todo o território gaúcho.

Há previsão de ventos moderados na faixa leste, incluindo todo o Litoral, a Capital e a Serra, com rajadas entre 40 km/h e 60 km/h. A umidade relativa do ar varia de 30% a 40% no extremo noroeste gaúcho.

Fonte: GZH.

Em Dom Pedrito

A semana começou com pé direito em Dom Pedrito: sol, tempo bom e temperaturas subindo são os destaques desta segunda-feira (30). As mínimas esperadas para hoje são de 13°C e as máximas podem chegar aos 24°C.

Amanhã (31), último dia do mês, poucas alterações em relação ao clima são esperadas para a Capital da Paz. Agosto deve terminar com “calorzinho”: mínimas de 17°C e máximas que podem atingir os 25°C são esperadas para esta terça-feira. O dia promete ser de tempo firme novamente.

No final desta semana, mais precisamente na quinta-feira (02), uma pequena possibilidade de chuva na região está sendo levantada pelos especialistas. De acordo com a Somar Meteorologia, 24 milímetros podem ser registrados. Neste dia, as temperaturas deverão sofrer oscilações, com mínimas esperadas de 15°C e máximas que não devem passar dos 19°C.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios