- DestaquesNOTÍCIAS

Sábado e domingo serão de tempo seco, com poucas nuvens, na maior parte do RS

Em Dom Pedrito, o sol brilha durante todo o final de semana

Neste sábado (28), o tempo segue firme no Rio Grande do Sul, com céu aberto e poucas nuvens na maior parte das cidades. A exceção é o Litoral Norte, onde o amanhecer é um pouco mais nublado. As temperaturas continuam baixas em todas as regiões do Estado. À tarde, faz sol, e a temperatura sobe lentamente. Em Porto Alegre, a máxima, no entanto, não deve ultrapassar os 22°C.  

No domingo (29), o tempo continua firme, sem previsão de nevoeiros pela manhã, e com as temperaturas um pouco mais altas na maioria das cidades. O céu permanece aberto, com frio durante a manhã, mas sem risco de geada. Segundo a Somar Meteorologia, as temperaturas durante a madrugada não são baixas o suficiente a ponto de formar o fenômeno. O sol predomina ao longo do dia, deixando a tarde agradável na maior parte do RS.  Já a segunda-feira (30) começa com atuação de uma massa de ar seco no Estado, o que mantém o céu claro, com pouca nebulosidade e sem risco de chuva. As temperaturas pela manhã variam pouco, se comparadas com o domingo. Gradativamente, os termômetros devem subir ao longo da tarde. A terça (31) e a quarta-feira (1º) serão ainda mais quentes, com possibilidade de temporais no fim da semana.  

A terça (31) e quarta-feira (1º) serão ainda mais quentes, com possibilidade de temporais no fim da semana.  

Em Dom Pedrito

O final de semana será de tempo firme. Neste sábado a temperatura mínima registrada foi de 7° C e a máxima pode alcançar os 20° C na parte da tarde. No domingo, poucas alterações, mas a tendência é de aumento gradativo das temperaturas, o que continua nos próximos dias.

Fonte: GaúchaZH/Somar/Climatempo

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios