- DestaquesVARIEDADES

Dia bonito e de céu azul em Dom Pedrito

Sexta-feira iniciou com temperatura mínima de 5°C

A sexta-feira (27) será de frio em quase todo o Estado. Pela manhã, há condições para geada em algumas regiões, como a Campanha, a Região Central, a Fronteira Oeste e o sul do RS. A mínima do dia será de 0°C, prevista para Pedras Altas, na Serra. O tempo fica firme em todo território gaúcho, com maior concentração de nuvens no Litoral Norte e na região serrana. 

Durante a tarde, a tendência é que a temperatura aumente, principalmente no norte do RS, onde os termômetros de Vicente Dutra e Novo Tiradentes chegam a 27°C — a máxima do dia. Na Capital, os termômetros variam entre 10°C e 15°C. 

No sábado (28), segundo a Somar Meteorologia, não há mais potencial de geada. O tempo segue firme, com sol entre poucas nuvens, em todo o Estado. 

A temperatura mínima do dia será, novamente, em Pedras Altas, na Serra: 3°C. Enquanto a máxima do RS, de 28°C, está prevista para Porto Xavier e Porto Lucena (ambas no norte gaúcho). Em Porto Alegre, a variação térmica deve ser de 12°C a 22°C. 

Fonte: GZH.

Em Dom Pedrito

A sexta-feira (27) iniciou com friozinho, mínimas de 5°C foram registradas em Dom Pedrito, mas o céu azul e o sol brilhando deixaram as temperaturas mais agradáveis e o dia mais bonito. As máximas esperadas para hoje são de 18°C.

Amanhã (28) poucas alterações nas temperaturas são esperadas. As mínimas previstas para a Capital da Paz são de 7°C e as máximas novamente não devem ultrapassar os 18°C. O sábado também promete ser de sol e tempo firme na região da Campanha.

Já no domingo (29) as temperaturas voltam a se elevar no município, mantendo a média para a semana em níveis mais altos. Para este dia, mínimas de 12°C e máximas que podem atingir os 21°C.

Sem previsão de chuva para os próximos dias.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios