- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil e Brigada Militar deflagram a Operação “Voicheve”.

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso e diversos materiais apreendidos

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, com apoio da DECRAB de Bagé e juntamente com a Brigada Militar, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em investigação que apura delitos de tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo.

No caso em investigação, o principal suspeito vinha sendo apontado como traficante de drogas com intensa atuação na cidade, utilizando inclusive de ameaças com arma de fogo para intimidar devedores.

No decorrer das investigações, o Delegado de Polícia Guilherme Fagundes Nunes, titular da delegacia de Dom Pedrito, representou pela expedição de quatro mandados de busca e apreensão, os quais foram deferidos pelo Poder Judiciário.

Hoje, portanto, durante o cumprimento das ordens judiciais, houve a apreensão de drogas, uma arma de fogo com numeração raspada, dinheiro (dólar, peso uruguaio e reais), um automóvel que era utilizado para o tráfico e objetos sem origem lícita, além de telefones celulares, sendo o principal suspeito preso em flagrante, possível líder de organização destinada ao tráfico de drogas.

As investigações já tinham informes de que na residência do suspeito existia um cofre atrás de uma tomada elétrica. Durante as buscas, confirmaram-se as informações, pois parte das drogas e do dinheiro foram localizadas em tal esconderijo. A operação faz referência ao nome de uma empresa fabricante de cofres.

As investigações irão prosseguir, com possíveis indiciamentos de outros suspeitos.

A ação de hoje contou também com o apoio do canil da Brigada Militar de Bagé.

  • Whatsapp de denúncias Delegacia de Dom Pedrito: (53) 98448-8445
  • Whatsapp de denúncias GIE (Gabinete de Inteligência): (51) 98444-0606

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios