- DestaquesVARIEDADES

Temperaturas seguem diminuindo nos próximos dias na região da Campanha

Na quinta-feira, possibilidade de formação de geada e mínimas de 3°C em Dom Pedrito

A terça-feira (10) será de chuva em quase todo o Rio Grande do Sul, com exceção de pontos da região sul gaúcha e da Fronteira Oeste. Em alguns municípios, as precipitações aparecem ainda na noite desta segunda-feira (9). Isso se dá por conta de um sistema de baixa pressão atmosférica, que também deve originar uma nova frente fria nos próximos dias — não tão forte quanto as últimas. 

A mínima do RS está prevista para Pedras Altas, na Serra: 5°C . Durante a tarde, volta a esquentar. A máxima do dia pode chegar a 34°C, em São José do Sul, no Vale do Caí. A variação térmica na Capital fica entre 13°C e 23°C.  

Na quarta-feira (11), o tempo fica nublado em quase todo o território gaúcho. Há risco de chuva somente na Serra e no Norte. O sol volta a aparecer na Campanha e no sul do Estado, mas, mesmo assim, o calor dá uma trégua e os termômetros não passam de 20°C. Porto Alegre marca de 10°C a 15°C.  

Fonte: GZH.

Em Dom Pedrito

Após uma segunda-feira (09) chuvosa em Dom Pedrito, onde o pluviômetro da Qwerty Portal de Notícias registrou 21 milímetros no centro da cidade, a terça-feira (10) também iniciou com tempo fechado e garoa na zona urbana do município. Ao longo do dia, sol entre nuvens e temperaturas mais baixas. Mínimas esperadas para hoje de 10°C e máximas que não ultrapassam os 14°C.

Amanhã (11) as temperaturas voltam a diminuir na região da Campanha e as mínimas esperadas na Capital da Paz, de acordo com a Somar Meteorologia, serão de 5°C e as máximas não devem ultrapassar os 15°C. A quarta-feira deverá ser de tempo firme e sol com poucas nuvens.

Quinta-feira (12) promete ser o dia mais frio desta semana. Os sites de meteorologia preveem possibilidade de formação de geada para este dia e mínimas de apenas 3°C em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios