- DestaquesNOTÍCIAS

Família de Pitbulls é atendida pela ONG Coração Amigo

Cadela e filhotes não sofriam agressões, mas estavam bastante debilitados

Uma família de cães da Raça Pitbull foi atendida por voluntários da ONG Coração Amigo. Após duas denúncias de que os animais estavam na rua sofrendo maus tratos, o grupo foi até o local. Próximo ao cruzamento das Ruas General Carneiro e Conde de Porto Alegre, verificar a situação. De acordo com os integrantes, foi preciso solicitar apoio da Brigada Militar para realizar o atendimento. Segundo eles, após muita insistência o casal proprietário dos animais aceitou ajuda.

Os animais estão com sarna e muito desnutridos. Foi constatado que eles não sofriam agressões, mas estavam em más condições de saúde. A cadela, por exemplo, ficou bastante debilitada após ficar prenhe várias vezes seguidas.

Um filhote que apresentava condições de saúde mais grave foi levado para receber atendimento médico-veterinário e está sob a guarda da ONG.

A ONG Coração Amigo conta com a ajuda da comunidade para dar seguimento aos atendimentos. Quem quiser colaborar, pode entrar em contato através do telefone (53) 9996-5278.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios