- DestaquesNOTÍCIAS

Recém comprado, celular é furtado de dentro da casa da vítima

Aparelho estava carregando a bateria quando alguém entrou na residência

Imagine você comprar um aparelho celular, um bem que além do valor de mercado relativamente elevado, possui uma importância intrínseca muito importante, afinal, nele (no celular), estão nossos contatos, senhas, fotos, mensagens relacionadas ao trabalho e mais uma séria de coisas virtuais, e alguém furtá-lo de dentro de sua casa.

Foi o que aconteceu recentemente com uma moradora do centro de Dom Pedrito que recém havia adquirido o aparelho. Ele relata que na semana passada foi ao banheiro e colocou o celular para carregar em uma tomada próximo a uma porta da entrada da casa, porta esta que estava aberta (não especifica se era literalmente aberta ou sem chavear). Quando retornou, o aparelho já não estava mais no local onde havia deixado. A vítima conta que no possui suspeitos uma vez que na rua existe um fluxo intenso de pedestres.

Relato não menos curioso é o seguinte: a vítima falou para a polícia, por ocasião do registro do Boletim de Ocorrência que foi informada por uma mulher que estava na mesma loja no dia da compra do celular, que a própria polícia teria apreendido o aparelho durante uma ação em um ponto de tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios