- DestaquesVARIEDADES

Sexta-feira de céu encoberto e temperaturas elevadas

Final de semana promete ser de tempo bom na Capital da Paz

A sexta-feira (6) será marcada por sol em todo o Rio Grande do Sul. A temperatura segue subindo, mas, mesmo assim, o frio deve aparecer pela manhã em algumas regiões. São José dos Ausentes, na Serra, registra a mínima do dia: 2°C.  Não há previsão de geada no Estado.

O calor chega a alguns municípios durante a tarde, impulsionado pela presença do sol. A máxima do RS está prevista para Vicente Dutra, no Norte, onde os termômetros chegam a 30°C. Na Capital, a variação térmica fica entre 10°C e 24°C.

A tendência é esquentar ainda mais no sábado (7). Ao que tudo indica, as máximas mais altas do Rio Grande do Sul podem variar entre 31°C e 30°C.

Segundo a Somar Meteorologia, a massa de ar seco que atua sobre o Estado garante tempo firme em todo o território gaúcho, sem previsão de chuva. Porto Alegre não deve passar de 26°C. A temperatura segue em elevação até a próxima terça-feira (10).

Fonte: GZH.

Em Dom Pedrito

Céu parcialmente encoberto, temperaturas amenas e poucas aparições do sol: assim começou a manhã desta sexta-feira (06), que promete poucas mudanças ao longo dia. As temperaturas esperadas para hoje em Dom Pedrito são mínimas de 13°C e máximas de 22°C.

Amanhã (07) poucas variações são esperadas, já que as mínimas neste sábado deverão ser de 15°C e as máximas não devem ultrapassar os 24°C. Esse dia também deverá sol entre nuvens.

No domingo de Dia dos Pais (08) o tempo deverá ser bem agradável, propiciando comemorações em família. De acordo com  os sites de meteorologia, as máximas neste dia podem atingir os 26°C e o sol deverá ser predominante no céu da Capital da Paz.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios