- DestaquesVARIEDADES

Final de semana de frio na região da Campanha

Mínimas esperadas para este domingo são de apenas 1°C

A previsão para este fim de semana no Rio Grande do Sul é de tempo firme, com temperatura baixa e sem possibilidade de chuva.

Neste sábado (17), o dia começou gelado no Estado por conta da persistência de uma massa de ar frio e seco, que também mantém o céu ensolarado ao longo do dia, sem previsão de chuva. A temperatura vai baixando ao longo do dia.

No domingo (18), a temperatura cai ainda mais, e há previsão de geada ampla sobre o território gaúcho, com exceção de Porto Alegre, Litoral e região Sul, que ainda terão variação de nuvens ao longo do dia. É esperada temperatura negativa para a Serra Gaúcha. Não há previsão de chuva.

A Marinha do Brasil alerta para ressaca entre o Arroio do Chuí, no Estado, e Laguna, em SC, com ondas que podem chegar aos 3 metros. Na região Sul, Grande Porto Alegre e Litoral, os ventos são intensos e podem ultrapassar os 80km/h.

Fonte: GZH.

Em Dom Pedrito

O final de semana promete ser de frio na região da Campanha. A noite de sexta-feira (16) já foi gelada na Capital da Paz, mas com a presença do sol na manhã deste sábado, o clima se mantém mais ameno. Mínimas esperadas para hoje de 5°C e máximas que não devem ultrapassar os 15°C.

Amanhã (28) o domingo deve iniciar ainda mais frio: de acordo com a Somar Meteorologia, nas primeiras horas da manhã deveremos registrar apenas 1°C no município. As temperaturas não passam de 10°C, mas o dia deverá ser de sol e poucas nuvens no céu.

Sem muitas alterações em relação às temperaturas para o começo da semana, na segunda-feira (19) deveremos ter mais uma vez mínimas de apenas 1°C em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios