NOTÍCIAS

Bagé inicia venda de passagens da Azul na próxima semana

As linhas começam a operar, na mesma data, também em Alegrete e Santa Cruz do Sul

A partir de 3 de agosto, a rota de Bagé da Azul Linhas Aéreas estará em funcionamento. Com isto, a venda de passagens inicia antecipadamente, já no dia 23 de junho. Além de Bagé, as linhas começam a operar, na mesma data, também em Alegrete e Santa Cruz do Sul.

Os voos serão cumpridos com aeronaves Cessna Gran Caravan e Bagé receberá três operações semanais – segunda, quinta e domingo – até o final de setembro. A partir de outubro, a previsão é de aumentar para seis voos semanais, com exceção de domingo.

As cidades de Canela, Erechim e Vacaria também recebem operações da Azul, a partir do dia 1º de agosto; já em Santa Rosa e São Borja, as atividades iniciam no dia 4 de agosto. Segundo informações repassadas pelo presidente da Frente Parlamentar da Aviação e líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes, com o início dessas operações, a Azul terá voos regionais para 14 cidades gaúchas.

O anúncio das novas rotas aconteceu ainda em fevereiro, quando o governador Eduardo Leite e o presidente da Frente Parlamentar da Aviação regional, deputado Frederico Antunes viajaram as instalações da Azul Linhas Aéreas, em Barueri (SP), para se encontrar com o CEO da companhia, John Rodgerson e diretoria.

A empresa diz que a ativação dos voos elevará o fluxo para uma média de 54 decolagens diárias, sendo 12 pela Azul Conecta. A partir de agosto, quando se efetivarem os novos roteiros Capital-Interior, o Rio Grande do Sul deve se transformar no estado com maior malha de voos regionais no Brasil, realizados dentro de uma unidade federativa no País.

Fonte: Jornal Minuano / Por Melissa Louçan

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios