- DestaquesNOTÍCIAS

Projeto Mamãe Canguru. Apoie essa causa

Ação visa arrecadar roupas de bebê usadas em bom estado, materiais de higiene e alimentação

Você já ouviu falar do projeto Mamãe Canguru? Essa é uma iniciativa da influenciadora digital pedritense Jéssica Mota que diante de uma demanda por ela identificada, iniciou esse trabalho de arrecadação.

Segundo ela, a intenção é sensibilizar a nossa comunidade para a arrecadação de roupas de bebê usadas em bom estado, materiais de higiene e alimentação, que serão oferecidos a mamães que estão grávidas ou com filhos recém-nascidos em situação de vulnerabilidade, sem nenhuma ajuda financeira. “O mundo está passando por um momento difícil diante dessa pandemia, então se cada um contribuir um pouquinho, já levaremos um pouco de amor e esperança a essas famílias” revela Jéssica.

A influenciadora também contou a reportagem da Qwerty que está fazendo um levantamento junto aos Cras – Centro de Referência em Assistência Social do município para identificar as pessoas mais necessitadas.

O material já arrecadado está passando por uma triagem e locais de distribuição serão definidos em um segundo momento.

Se você puder, ajude. Entre em contato pelo WhatsApp (53) 99711-0336, ou faça uma doação via Pix. A chave é o mesmo número de telefone.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios