- DestaquesNOTÍCIAS

Morre homem vítima de atropelamento no sábado

O corpo passou por exames de necropsia e o resultado deve apontar a causa da morte

O ciclista Vladimir Machado de Machado, de 44 anos, que se envolveu no acidente registrado no último sábado (05) na Rua General Neto, morreu na madrugada desta segunda-feira (07), ao ser encaminhado novamente ao pronto-socorro de Dom Pedrito.

Segundo informações que nossa reportagem teve acesso, no sábado Vladimir recebeu atendimento no PS após o acidente e através de um exame de raio-x foi possível constatar a fratura em uma das costelas. O paciente foi encaminhado para Bagé, onde passou por avaliação do médico traumatologista.

A equipe médica adotou o procedimento padrão nesses casos, que consiste em o paciente permanecer em repouso e medicado, já que não é possível imobilizar a área. Ele foi liberado logo depois e retornou para a sua residência.

Na madrugada de hoje, procurou atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e novamente foi removido ao PS. Infelizmente, quando chegou teve seu óbito constatado.

O corpo passou por exames de necropsia para determinar a causa da morte, já que não é possível afirmar que foi em decorrência da colisão.

Caso seja constatada a morte em decorrência da colisão, o condutor da caminhonete pode responder pelo crime de trânsito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios