- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil e Brigada Militar apreendem material de quadrilha. Uma mulher foi presa

Investigações são um desdobramento do assalto ocorrido em uma oficina mecânica em março deste ano

Na tarde desta terça-feira (1º) agentes da delegacia de polícia de Dom Pedrito, com apoio da Brigada Militar cumpriram três mandados de Busca e apreensão em residências investigadas por diversos ilícitos. Em entrevista concedida a reportagem da Qwerty, o Inspetor de Polícia Lauro Teles revelou que as ações ainda são um desdobramento de investigações sobre o assalto ocorrido a uma oficina mecânica do município em março deste ano, ocasião em que criminosos armados e vestindo roupas da Polícia Federal renderam e roubaram os proprietários.

Depois de várias diligências, hoje, portanto, foram cumpridos mais estes mandados judiciais visando encontrar materiais usados no assalto, como armas e equipamentos. Em uma das residências, os policiais encontraram farto material usado no crime, como algemas, coletes a prova de balas, cintos e uma grande quantia de droga, além de dinheiro. A proprietária da casa foi presa em flagrante por organização criminosa e tráfico de drogas.

A quadrilha em questão atua no tráfico de drogas e outros crimes. As investigações prosseguem no intuito de identificar os demais envolvidos no crime.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios