- Destaques

Após madrugada com temperatura negativa, tempo firme predomina no RS nesta segunda-feira

Dom Pedrito amanheceu com 3° C e geada em algumas áreas

Após uma madrugada de frio intenso, inclusive com registro de temperatura negativa na Serra, o Rio Grande do Sul terá uma segunda-feira (31) de tempo firme e predomínio de sol em todas as regiões.

Vacaria registrou -2,2°C às 4h, segundo a Somar Meteorologia. Já Porto Alegre teve a madrugada mais frio do ano, com os termômetros marcando 5,5°C às 3h.

O Estado segue sob influência de uma massa de ar frio, que faz com que as temperaturas não subam muito ao longo do dia. Há condições para formação de geada nas primeiras horas do dia.

Ainda conforme a Somar, o tempo seco deve predominar no RS nos próximos dias. A chuva retorna apenas no final da semana.

Em Dom Pedrito

O amanhecer foi de temperaturas baixas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31), os 4° C registrados foram suficientes para que houvesse formação de geada em alguns pontos. As nuvens tendem a aumentar no decorrer do dia, mas o sol segue brilhando e o tempo se mantém firme durante todo o dia. As máximas não sobem muito, devendo alcançar os 16° C na parte da tarde.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios