- DestaquesNOTÍCIAS

Previsão do tempo

Em Dom Pedrito o dia começou com sol e temperaturas baixas

A quarta-feira (26) será marcada por tempo firme, céu aberto e temperaturas baixas no Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, a tendência é de que Estado enfrente mais um amanhecer gelado, com registro de mínima negativa pelo segundo dia consecutivo — em São José dos Ausentes, na Serra, os termômetros podem apontar -1°C nas primeiras horas da manhã. Além disso, há previsão de geada para regiões como a Campanha, a Fronteira Oeste, o sul do RS e a própria serra gaúcha.

A máxima do Estado nesta quarta é esperada em Novo Tiradentes, no norte gaúcho: 26°C, previstos para o período da tarde. Em Porto Alegre, a variação térmica fica entre 8°C e 20°C.

Na quinta-feira (27), o tempo segue firme e com sol no Rio Grande do Sul. O frio diminui, mas não de maneira muito significativa, uma vez que de diversos municípios ainda podem ter mínimas próximas de 0°C pela manhã.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (26) terá tempo firme, com sol entre poucas nuvens. Pela manhã, por conta das baixas temperaturas, algumas regiões registraram geada, não foi o caso da área urbana. A temperatura mínima foi de 5° C e a máxima não passa dos 20° C.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios