- DestaquesVARIEDADES

Após final de semana de tempo fechado, segunda-feira amanhece com sol em Dom Pedrito

Previsão para hoje é de mínimas de 6°C no município

A atuação de uma massa de ar frio e seco deve reduzir as temperaturas no Rio Grande do Sul neste início de semana. Conforme a Somar Meteorologia, o tempo permanece firme nesta segunda-feira (24), sem condição de chuva, com máximas abaixo dos 20ºC em todo o Estado. 

O dia começa gelado e com condição para geada na Serra, onde a mínima fica entre 2ºC e 4ºC. Em Cambará do Sul, a temperatura pode chegar a 0ºC. Em Porto Alegre, a mínima chega a 8ºC, igualando-se à menor temperatura registrada no ano na cidade.

Durante a tarde e a noite, segundo a Somar, a temperatura fica ainda mais baixa e a sensação de frio aumenta. Os ventos fortes continuam na Região Sul, no leste do Estado e no Litoral. Na Faixa Leste, as rajadas podem chegar a 80km/h.Na terça-feira (25), o tempo firme continua em todo o Rio Grande do Sul. Pela manhã, é o ar frio quem comanda o tempo e garante temperatura baixa em todo o Estado. Há condições para geadas na Campanha e na Serra. Ao longo do dia, o sol aparece e ajuda a espantar o frio no amanhecer, no entanto, não chega a fazer calor. Volta a esfriar entre noite e madrugada.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Após um final de semana de frio, vento e tempo fechado em Dom Pedrito, a segunda-feira (24) amanheceu com sol entre nuvens no município. A previsão da Somar Meteorologia é de mínimas de 6°C e máximas que não devem passar dos 17°C ao longo do dia.

Amanhã (25) poucas alterações deverão ser registrar com relação às temperaturas na Capital da Paz. Novamente são esperadas mínimas de 6°C e máximas que não devem passar dos 19°C na terça-feira.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios