- DestaquesNOTÍCIAS

Pedritense assume logística do Guarany de Bagé

Fabrício Brum por diversas temporadas esteve envolvido entre a preparação física e preparação de goleiros

Depois de diversas temporadas envolvidos entre preparação física e preparação de goleiros, Fabrício Brum, 35 anos, exercerá outra função em 2021: a logística do clube. Na prática, ficará responsável pela parte administrativa, como monitorar cartões; Boletim Informativo Diário (BID) e monitoramento dos adversários, sempre levando tais informações para o treinador.

A trajetória de Fabrício, no Guarany, iniciou em 2010, nas categorias de base, como estagiário de preparação física, ficando até o final de 2011. Na metade de 2013, voltou como preparador físico da base, prosseguindo em 2014, como auxiliar na preparação física do profissional. Em 2015, saiu para fazer Qualificação em Preparado de Goleiros no Santos FC.

Com isso, em 2016, Fabrício foi convidado pelo presidente Tato Moreira a ser o preparador de goleiros do Guarany. “Tivemos a competência de fazer um baita campeonato e sairmos campeões. E em 2019, saímos novamente campeões da Segunda Divisão (Terceirona) de forma invicta e com a melhor defesa. E aproveito o espaço para deixar um agradecimento especial aos goleiros com quem trabalhei nesse período, pois, sem eles, não seria o que sou hoje: Fernando Costa, Bernardo Rabaiolli, Ederson Nonnemacher, Gian, Dudu, Diovane, Eder Moreira, Luis Chaves, João, Douglas Palagi e Andrei Korte. Esses últimos, no ano de 2020, que tivemos poucos jogos antes dessa pandemia”, conta.

Em relação ao planejamento para 2021, Fabrício considera o projeto audacioso. “Nosso clube carrega o peso de ser o único do Estado a ter dois títulos gaúchos além da dupla Gre-Nal. Sendo assim, devemos pensar grande. Nosso clube merece estar no Gauchão, e nosso projeto é esse, levar o Guarany para onde ele nunca deveria ter saído, ou seja, entre os 12 principais do Rio Grande do Sul”, conclui.

Fonte: Jornal Minuano / Por Yuri Cougo Dias

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios