- DestaquesVARIEDADES

Sexta-feira promete ser de chuva em Dom Pedrito

Quinta-feira apresentou céu encoberto durante todo o dia

O tempo muda de cara no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (20), quando a chuva retorna na maioria das regiões gaúchas. De acordo com a Somar Meteorologia, sistemas de baixa pressão atmosférica que se formam no Paraguai — aliados à umidade que chega da região amazônica — espalham nuvens carregadas por grande parte do Estado, podendo provocar precipitações moderadas ou fortes a qualquer hora do dia. Além disso, há condições para descargas elétricas, rajadas de vento e, de maneira mais isolada, até queda de granizo. Somente na Serra, no Litoral e na região sul do RS o tempo se mantém firme, sem previsão de chuva — apesar da nebulosidade durante alguns períodos nessas áreas.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quinta-feira (20) manteve um céu encoberto e temperaturas mais amenas em Dom Pedrito. As temperaturas esperadas para hoje eram de mínimas de 11°C e máximas de 19°C. O clima mais quente antecede a possibilidade de chuva que está sendo marcada pelos especialistas em meteorologia.

Amanhã (21) as zonas de instabilidade se aproximam da região da Campanha e devem causar chuva, com volumes previstos de 21 milímetros, de acordo com o site Yr. O dia também não apresentará grande amplitude térmica, já que são esperadas mínimas de 12°C e máximas que não devem passar dos 15°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios