- DestaquesNOTÍCIAS

Policiais de Dom Pedrito são promovidos

Inspetores Lauro Teles e Cassiana Labella atuam no setor de inteligência da delegacia local

Dois policiais que atuam na delegacia de polícia de Dom Pedrito foram recentemente promovidos. Trata-se do inspetor Lauro Teles e Cassiana Labella, ambos colegas do setor de inteligência.

Lauro começou na Polícia Civil do Rio Grande do Sul em 2007 por ocasião do seu ingresso na Academia de Polícia. No dia 6 de junho de 2008 ele pisava pela primeira vez na delegacia local iniciando assim uma trajetória de trabalho sério na comunidade. Lauro explica que a carreira de policial civil é dividida em classes. Hoje ele foi promovido de 3ª para 4ª classe. O próximo e último grau a conquistar é o de comissário de polícia.

Cassiana, ingressou na Acadepol no ano de 2016. Depois de formada, sua primeira lotação foi em Ipê, regional de Vacaria. Em Dom Pedrito, ela chegou em 15 de dezembro de 2017. Assim como Telles, vem desempenhando suas funções com profissionalismo e dedicação, conquistando a admiração e o respeito de seus colegas e da comunidade. Ela foi promovida de 1ª para 2ª classe.

A Qwerty Portal de Notícias parabeniza estes que para nós são mais que autoridades, são parceiros de trabalho na luta diária por ter uma comunidade bem informada e segura.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios