- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira com formação de geada em Dom Pedrito

Tempo se mantém firme nos próximos dias

Nesta quarta-feira (12), a frente fria que vinha atuando sobre o território gaúcho se afasta e dá lugar a uma nova massa de ar seco que chega ao Estado. Com isso, o tempo passa a ficar firme, com poucas nuvens, em quase todas as regiões — apenas na Serra pode haver registro de chuva, mas em forma de pancadas fracas e isoladas, concentradas na parte da tarde e intercaladas com períodos de sol. 

Também por conta da chegada dessa massa de o ar seco, as temperaturas voltam a cair no Rio Grande do Sul. Municípios da Campanha, da Fronteira Oeste e do sul gaúcho, por exemplo, podem ter mínimas entre 1°C e 4°C e formação de geada nas primeiras horas da manhã. Em Porto Alegre, a variação térmica fica entre 10°C e 19°C.

Na quinta-feira (13), o tempo passa a ficar firme em todo o RS, sem mais condições para chuva. As temperaturas seguem baixas, com mínimas entre 1°C e 4°C podendo ser registradas em diferentes partes do território gaúcho — caso da Serra, do Vale do Taquari e das regiões norte e sul do Estado, áreas em que o dia também pode começar com geada. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 9°C e 21°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (12) iniciou com bastante frio e formação de geada em Dom Pedrito. A previsão dos institutos de meteorologia era de mínimas de 5°C no município, mas a sensação térmica chegou a números menores nas primeiras horas da manhã. As máximas hoje não devem passar dos 18°C e o dia promete ser de sol, céu claro e tempo firme na cidade da região da Campanha.

Amanhã (13) poucas alterações devem ser registradas na Capital da Paz e novamente teremos a possibilidade de formação de geada. As mínimas esperadas mais uma vez são de 5°C e as máximas não devem ultrapassar os 21°C. Quinta-feira de sol e tempo bom por aqui.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios