- DestaquesNOTÍCIAS

Surto de Covid-19 na Câmara de Vereadores de Dom Pedrito restringe atividades

Atendimento ao público está suspenso no momento

Um surto de Covid-19 na Câmara de Vereadores de Dom Pedrito restringiu algumas atividades no Legislativo pedritense. Junior Rodrigues (Progressistas), atual presidente da Casa confirmou que dois vereadores e um assessor legislativo estão com diagnóstico positivo para a doença e, portanto, em isolamento.

A diretora administrativa da Câmara, Fernanda Trindade, afirmou que assim que o primeiro caso foi confirmado na noite de ontem (9), foi solicitado uma desinfecção no prédio Vereador Antonio França.

Ela acrescentou que nesta semana estava previsto uma pauta com Grande Expediente dedicado a homenagear três mulheres com o título “Personalidade Feminina”, e que já vem sendo adiado devido a outras situações semelhantes, de casos múltiplos positivos para COVID19. Desta forma somente o pequena expediente e a ordem do dia deverão ter andamento normal.

Presencialmente estarão somente os membros da Mesa Diretora: o presidente em exercício vereador Luiz Carlos Moraes Costa, a secretária vereadora Rosemeri Martins dos Santos e a segunda secretária vereadora Ana Paula Montiel Salines e funcionários da assistência dos trabalhos das Sessões Legislativas.

O atendimento ao público também está suspenso.

O servidores do setor administrativo estão atuando em home office.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios