- DestaquesNOTÍCIAS

Colisão entre carro e bitrem deixa dois feridos em Dom Pedrito

Pai e filho estavam em uma Fiat Strada que bateu de frente no bitrem

Era pouco antes das 7h da manhã deste domingo (9) quando a sirene dos bombeiros anunciava a necessidade do socorro. Um acidente na BR 293, área urbana de Dom Pedrito envolvendo um carro e um bitrem foi o motivo do chamado. Nossa equipe de reportagem chegou ao local quando a ambulância do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência deixava o local conduzindo os feridos.

Segundo informações dos bombeiros e dos socorristas do Samu, Marcio Machado Alves, 37 anos, conduzia a Fiat Strada no sentido Oeste/Leste, ele estava na companhia do filho Mateus Oliveira Alves de apenas oito anos quando invadiu a pista contrária, colidindo com o Bitrem conduzido por Ederson dos Santos. Segundo informado à reportagem, Ederson tentou desviar, mas acabou batendo no carro e saindo da pista.

Os primeiros a chegarem ao local foram os bombeiros e a Brigada Militar. O condutor da Strada teria conseguido sair do veículo. Ele teve uma lesão com trauma na Face. O filho cortou a cabeça. Ambos foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios