- DestaquesNOTÍCIAS

Operação Impostores prende cinco pessoas

Investigação é oriunda de um assalto a uma oficina mecânica de Dom Pedrito ocorrido em 18 de março

Na manhã de hoje (6), a Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, coordenada pelo Delegado André de Matos Mendes, com apoio da Brigada Militar da cidade, desencadeou a Operação Impostores, para cumprir mandados de prisões preventivas e mandados de buscas relativas às investigações de uma quadrilha de roubo e tráfico de drogas.

As prisões e mandados de buscas fazem parte das investigações sobre o roubo ocorrido em 18 de março, contra uma empresa da cidade, quando três criminosos invadiram o local armados, fazendo reféns e exigindo dinheiro. em 22 de março, o carro utilizado no crime foi encontrado em uma residência na Rua Coronel Urbano.

Após algumas semanas de intensa investigação, foram identificados os autores do crime e também pessoas que prestaram apoio logístico á quadrilha.

A Autoridade Policial representou por prisões preventivas e mandados de buscas, os quais foram cumpridos nessa manhã. Até o momento foram presas cinco pessoas, quatro em Dom Pedrito e uma na cidade de Alegrete, sendo quatro pessoas por prisões preventivas e outra em flagrante delito por tráfico de drogas.

Foram apreendidas drogas, dinheiro e objetos oriundos de ilícitos.

Fonte: Polícia Civil

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios