- DestaquesNOTÍCIAS

Professores e alunos da Escola Urbano das Chagas desenvolvem Projeto Profissões

Durante as atividades, a Brigada Militar de Dom Pedrito foi homenageada

Os alunos dos primeiros anos Amizade, Carinho e Paz da Escola Coronel Urbano das Chagas, supervisionados pelas professoras Bianca Garcez, Otília Costa e Rogênia Janner participaram essa semana do projeto profissões, onde o trabalho pedagógico abordou as diferentes atividades profissionais

Durante a semana também ocorreram meets (atividades online) com a partição de alguns profissionais.

Durante a semana participaram a enfermeira Nilva Copeti, com a Cirurgiã Dentista Thaís Freire e também com a Delegada e atual prefeita de Santana do Livramento Ana Luiza Tarouco.

As crianças interagiram com as convidadas perguntando a respeito de suas profissões e contando o que pretendem ser quando crescer.

Todas as profissões são importantes…

Nessa oportunidade, as professoras resolveram homenagear a todos os policiais, “…profissionais que além de saírem para as ruas para combater os inimigos visíveis, também enfrentam o inimigo invisível que está no ar há mais de um ano”, ressaltou a professora Bianca Garcez.

As crianças fizeram cartinhas homenageando os policiais e suas mães contribuíram com lanches que foram entregues na Brigada Militar da cidade.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios