- DestaquesNOTÍCIAS

Três furtos são registrados na delegacia de Dom Pedrito

Modalidade de crime tem se acentuado nos últimos meses

Mais três furtos/ arrombamentos foram registrados na delegacia de polícia de Dom Pedrito. Este tipo de crime tem tido um aumento no número de registros. Como nem todas as pessoas comunicam as autoridades, é possível que este número seja superior. Confira abaixo:

Furto na obra I

Este fato aconteceu na tarde do domingo passado (25), quando uma guarnição da Brigada Militar foi chamada na Rua Davi Canabarro, Bairro Getúlio Vargas. A vítima relatou aos policiais que está realizando uma obra e que percebeu uma janela aberta na residência. Os criminosos levaram dois sacos de cimento, um carro de mão duas pás de corte, duas enxadas, uma mochila com diversas ferramentas e um aparelho de som.

Furto na obra II

Este caso trata-se de mais uma vítima que teve a obra furtada, desta vez, cabos de energia elétrica e tubulações de ar condicionado. O dono da obra revelou que este é o segundo furto em menos de 40 dias que ocorre na sua obra. Ele precisou contratar serviço de vigilância e instalar câmeras de vídeo para tentar inibir a ação dos criminosos.

Furto durante a viagem

Esta vítima estava viajando e ao chegar em casa percebeu que haviam sido furtado alguns objetos, como quatro pares de calçados femininos, uma caixa de som JBL e duas facas. Dois vizinhos também foram vítimas de furto, provavelmente na mesma oportunidade. Todos os casos foram registrados na delegacia local

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios