- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira de sol e tempo bom na Capital da Paz

Chuva pode chegar ao município no próximo sábado

A quinta-feira (22) será marcada por tempo firme e presença de sol no Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, há possibilidade de chuva apenas em alguns municípios dos Campos de Cima da Serra (como Bom Jesus e Cambará do Sul), mas em forma de pancadas fracas e isoladas, no final da tarde. No Litoral Norte, pode haver nebulosidade em alguns períodos, mas não deve chover. Nas demais áreas, o céu tende a ficar aberto, com poucas nuvens, ao longo de todo o dia. 

A menor temperatura desta quinta, 9°C, está prevista para São José dos Ausentes, na Serra. A maior, 31°C, é esperada em Vicente Dutra, no norte do RS. Em Porto Alegre, a variação térmica fica entre 17°C e 25°C.

Na sexta-feira (23), o tempo passa a ficar firme em todo o território gaúcho, sem mais condições para chuva. O dia será de sol entre nuvens na maioria das áreas — a exceção é a Fronteira Oeste, onde a nebulosidade marca presença em determinados períodos. 

As temperaturas variam pouco em relação às apontadas no dia anterior. Na Capital, os termômetros marcam de 15°C a 26°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quinta-feira (22) iniciou com sol e tempo bom na Capital da Paz. As primeiras horas da manhã foram de temperaturas amenas e vento em alguns pontos da cidade. As temperaturas esperadas para hoje são mínimas de 15°C e máximas que não devem passar dos 27°C em Dom Pedrito.

Amanhã (23), poucas alterações são previstas pelos sites de meteorologia nas temperaturas na Capital da Paz. As mínimas previstas são de 13°C e as máximas novamente deverão ser de 27°C. Sexta-feira sem previsão de chuva, com sol e algumas nuvens no céu.

O site da Somar Meteorologia marca a possibilidade do registro de chuva para o próximo sábado (24) no município. O volume esperado é de apenas 12 milímetros que devem chegar à Capital da Paz entre a noite do sábado e a madrugada de domingo (25). As temperaturas também devem diminuir neste dia e as máximas não ultrapassam os 24°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios