NOTÍCIAS

Fila para concorrer a uma vaga de emprego chama atenção na manhã desta terça-feira em Bagé

A seleção acontece desde às 8h, com expectativa de preenchimento de 30 vagas

O início da seleção para uma das vagas de emprego da empresa Calçados Novo Hamburgo, que irá abrir uma filial em Bagé, provocou uma grande fila e aglomerações nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20). A seleção acontece desde às 8h, com expectativa de preenchimento de 30 vagas. Como o recrutamento é realizado na sede da empresa, na Avenida Sete de Setembro 699, esquina com a Dr. Penna, desde a madrugada muitas pessoas foram até o local.

A Doutor Penna, entre a Sete e a Rua Barão do Amazonas, foi interrompida. No entanto, muitas reclamações de internautas ocorrem pela falta de um controle mais efetivo frente ao volume de pessoas no local e pelo fato que a seleção inicial de currículos poderia ser feita pela internet. Em algumas imagens, também aparecem pessoas sem máscara no local. As vagas oferecidas são para as áreas auxiliar de loja, auxiliar de limpeza, operador de caixa, crediarista e gerente.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI) ao Em Pauta Bagé, o controle de distanciamento e oferta de álcool em gel é coordenada pela equipe da empresa. A Vigilância em Saúde , conforme a SDI, já está no local para organizar a fila e evitar a continuidade da aglomeração.

Fonte: Em Pauta Bagé

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios