NOTÍCIAS

Fiscalização termina com aglomeração com mais de 100 pessoas em Livramento

O encontro contou com fogos de artifício; além dessa abordagem, outros casos foram registrados no fim de semana que contou com quatro mortes por Covid

O coordenador da Defesa Civil de Sant’Ana do Livramento, Ademir Machado, e o chefe da Fiscalização do Comércio, Luan Moreira, relataram, nesta segunda-feira (19), o trabalho de abordagem em locais que registravam aglomerações, neste fim de semana. De acordo com Ademir, a principal denúncia foi a de uma festa com mais de 100 pessoas, com direito a fogos de artifícios, no final da rua dos Andradas, no domingo à noite.

O relato foi feito durante o Jornal da Manhã, da RCC FM. Os fiscais também foram acionados em outros pontos da cidade, como o Lago Batuva e o entorno do Parque do Departamento de Água e Esgotos (DAE). Questionados sobre as autuações realizadas nesses locais, os fiscais informaram que até agora, em 2021, já foram realizadas 27 autuações, enquanto que em todo 2020 foram realizadas 50. Os fiscais também relataram que sofrem muita resistência das pessoas quando fiscalizam as denúncias de aglomerações e pedem que as pessoas cumpram o decreto. “Uma coisa é sair para trabalhar, ir para o comércio para ganhar o pão e levar para casa, outra coisa é sair para aglomerar, para compartilhar bebidas”, alertou Luan Moreira.

Fonte: Grupo Aplateia

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios